Agenda, Festa

Festa online Quarentenália apresenta Pâmela Amaro

Change Size Text
Festa online Quarentenália apresenta Pâmela Amaro
A festa online de música brasileira Quarentenália chega em sua segunda edição no dia 13 de junho, das 20h às 2h, utilizando o app de videoconferências Zoom. Entre as atrações, discotecagem dos DJs Joelma Terto (Cadê Tereza?, Goodbye Lenin, Tieta), Lucas Pitta (Odara, Goodbye Lenin, Acabou Chorare) e ricktocadisco (Alala-uó, Tieta, Cadê Tereza?) e apresentação musical da cantora e compositora Pâmela Amaro. No Zoom, o público assiste às apresentações dos DJs e músicos em áudio e vídeo enquanto pode entrar na sala com sua própria webcam e interagir com os demais convidados por meio de um chat. Os ingressos custam R$ 10 (antecipado) e R$ 15 (no dia) pela plataforma online Sympla. “O isolamento social teve um impacto considerável nos setores da cultura e do entretenimento, que dependem da presença física e que serão os últimos a retomar as atividades. As festas online foram uma solução que encontramos, enquanto produtores e artistas, de seguir produzindo enquanto passamos pelo isolamento imposto pela pandemia. É também uma forma de proporcionar encontros e aproximar as pessoas através do festejo coletivo”, diz Graci Lianx, que além de produtora também desempenha a função de hostess da festa. Informações e registro da primeira edição no perfil da festa no Instagram. Sobre a atração musical: Pâmela Amaro é atriz, cantora e compositora porto-alegrense. Uma das vozes potentes do samba do sul, destaca-se pelo seu artivismo e múltiplo talento: canta, toca e compõe sambas, jongos e canções que exaltam o feminino doce e guerreiro, o amor e as africanidades brasileiras. Integra o grupo Três Marias, grupo de mulheres musicistas que difundem culturas afroindígenas. É uma das fundadoras do sarau Sopapo Poético – Ponto Negro da Poesia. Em breve terá seu primeiro EP solo lançado, chamado Casa de Versos. 20h às 2h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.