Agenda | Festa

Festa online Quarentenália recebe DJ Nego Minas

Change Size Text
Festa online Quarentenália recebe DJ Nego Minas Foto: Quarentenália/Divulgação

Nascida na quarentena, a festa online Quarentenália chega a mais uma edição mensal neste sábado (14/8). Dessa vez, os DJs residentes Joelma Terto, Pitta, ricktocadisco e Canepa, além da produtora e hostess Graci Lianx, recebem o DJ Nego Minas, para uma noite regada por muita música, de vários estilos e épocas, e encontros virtuais.

A festa acontece no Zoom, das 20h às 3h, com entrada grátis, mas o público pode contribuir voluntariamente com qualquer valor pelo PIX [email protected]. Na hora da festa, é só clicar no link “Sintonize aqui” no site da Rádio Cafuné, fazer login usando a sua conta e aceitar os termos de uso da comunidade para ter acesso à sala.

A “Nália”, como é chamada carinhosamente pelos frequentantes, é produzida em Porto Alegre, mas tem atraído público de vários lugares do país e do mundo. A produção ocupa a grade de programação da Rádio Cafuné, uma experiência audiovisual no Zoom que funciona 24h e que tem uma proposta de levar música e entretenimento gratuito para as pessoas que estão cumprindo o isolamento.

sábado, 14 a 14 de agosto de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?