Agenda | Festa

Festa Rockwork Orange em versão natalina

Change Size Text
Festa Rockwork Orange em versão natalina

Nesta quinta-feira (24/12), véspera de Natal, tem mais uma edição da Rockwork Orange, ocorrendo desde junho no formato virtual pela plataforma Zoom. A festa rola das 21h às 3h, e as entradas de acesso à sala podem ser adquiridas neste site até a 1h do dia 25/12.

Adaptada para Rockwork Online, a balada do Bar Ocidente está sendo realizada dentro das casas do seu fiel público desde junho, quando começaram as medidas de isolamento social em Porto Alegre.

Conforme declara o produtor João Rosa, uma vez por mês, assim como acontecia na casa noturna, “as edições virtuais vem trazendo um pouco de alento para as pessoas em meio ao caos vivido porta afora”. Faltando pouco mais de dois meses para os 13 anos de eventos, a produção teve seu último ato presencial em março, justamente na edição comemorativa de aniversário.

Com os já conhecidos DJs da festa, atrações como live de tarô cigano, entrevistas com personalidades, performances artísticas e até promoções ao vivo, os eventos online, ainda segundo João, também têm o intuito de “manter a festa viva”, mesmo com a cena noturna, particularmente as das boates, estando parada há oito meses e sem previsão de retorno.

Com a temática do filme Esqueceram de Mim (Home Alone), que acabou de completar 30 anos, a principal mensagem que a Rockwork quer passar na véspera de Natal é “isolamento, proteção e diversão”. Como o nome da edição é Esqueçam de Mim!, a ideia, de acordo com o produtor, é “passar o recado direto ao público, pedindo a todos que fiquem em casa, recusem convites para se aglomerar e curtam músicas boas com familiares e amigos”.

O lineup contará com os DJs Thales SperoniDJoão Rosa, Trinda DJ, Arlisão, DJ @ReanttaDJ Floconights (perito em sons natalinos).

quinta-feira, 24 a 25 de dezembro de 2020 | 21h00 - 03h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?