Agenda | Música

Festival Balbúrdia Dissonante realiza primeira edição no Gal Bar e Arte

Change Size Text
Festival Balbúrdia Dissonante realiza primeira edição no Gal Bar e Arte Arte: Divulgação

A primeira edição do Festival Balbúrdia Dissonante acontece no domingo (23/6), a partir das 18h, no Gal Bar e Arte, em Porto Alegre. O evento, que será aberto ao público, conta com a apresentação das bandas Frau, Cabala, Fúlsia e Emo Morales.

O Balbúrdia de junho, para além de celebrar a sua primeira edição, será um espaço de comemoração de aniversário da vocalista da Frau, Joana Berwanger, e do baterista da Cabala, Helio Cordeiro, que completam 28 e 49 anos, respectivamente.

Publicidade

Apesar da entrada ser franca, o público poderá levar doações, como roupas, alimentos não-perecíveis e itens de higiene, que serão destinadas às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Haverá um ponto de coleta identificado dentro do bar.

O conceito do nome demarca a opção do Festival em destacar os aspectos do DIY punk e o desapego a padrões e normas. Assim, de Balbúrdia: desordem, algazarra, tumulto; e Dissonante: desarmônico, discordante; o festival se alimenta e retroalimenta.

domingo, 23 de julho de 2024

Gal Bar e Arte (R. João Alfredo, 425 - Cidade Baixa)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?