Agenda | Música

Festival Conexão Sana recebe Casuarina e Raiz do Sana

Change Size Text
Festival Conexão Sana recebe Casuarina e Raiz do Sana Casuarina. Foto: Leo Aversa/Divulgação

O Festival Conexão Sana chega à sua quarta edição nos dias 12 e 13 de abril, pela primeira vez totalmente online, reunindo artistas de projeção nacional como Casuarina e Raiz do Sana.

Completam a programação artistas locais que já angariaram fãs e reconhecimento na região: Armando Casca, a dupla Potyra Castro e Fernando Braga, Rômulo Ferreira e Fernanddim Forçaviva. O festival ainda terá oficinas de percussão com Sambando e de dança com Rodrigo Bruno, além do DJ Cyro Novello nos intervalos e apresentação do Lencinho

Realizado desde 2016 no Sana, um dos principais refúgios ecológicos da Serra Fluminense, a transmissão começa às 16h, no canal do YouTube do festival.

Em parceria com o Gaia Soluções Sustentáveis, o Conexão Sana terá emissão de carbono neutralizada, disponibilizará mil e quinhentos copos reutilizáveis para a comunidade do Sana e promoverá ações de educação ambiental.Além disso, atento às questões sociais, o festival receberá doações, que serão entregues à Associação de Moradores do Sana, que distribuirá cestas básicas para os moradores mais vulneráveis do distrito.

Raiz do Sana. Foto: Somar/Divulgação

Programação

Segunda (12/4), a partir das 16h
Oficina de Percussão com Sambando
Potyra Castro e Fernando Braga
Oficina de Dança com Rodrigo Bruno
Armando Casca
Raiz do Sana

Terça (13/4), a partir das 16h
Oficina de Percussão com Sambando
Fernanddim Forçaviva
Oficina de Dança com Rodrigo Bruno
Rômulo Ferreira
Casuarina

segunda-feira, 12 a 13 de abril de 2021 | 16h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?