Agenda | Música

Festival Som na Faixa apresenta edição online com música instrumental

Change Size Text
Festival Som na Faixa apresenta edição online com música instrumental Barbatuque. Foto: Anne Karr/Divulgação

Muda Cultura apresenta a terceira edição do festival Som na Faixa, nos finais de semana dos dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro, a partir das 19h. 

line-up do Som na Faixa 2020 conta com os shows do Grupo Barbatuques; Nicolas Krassik e Gian Correa; Nailor Proveta e Alessandro Penezzi; e Badi Assad. A apresentação do festival será da MC Mana Bella.

O projeto com curadoria da Muda Cultural e de Mauricio Moraes, terá transmissão via Facebook e YouTube da Muda Cultural.

Tendo impactado mais de 2 milhões de pessoas nas duas edições anteriores, a proposta do Festival é de apoiar, incentivar e difundir talentos da música brasileira, uma das classes mais atingidas esse ano, por conta da pandemia do Covid-19.

— Realizar o Som na Faixa é um ótimo combustível para ajudarmos a movimentar o ecossistema da cultura em tempos tão difíceis. Para além dos artistas, temos os técnicos, cenotécnicos, geradoristas, eletricista, pessoal do audiovisual, roadie, segurança, limpeza, carregadores, alimentação. Todo um grupo de trabalhadores do setor que se viu diretamente impactado pelo contexto em que vivemos, então, foi muito importante oferecer essas oportunidades, além de levar arte e cultura ao público — afirma Ítalo Azevedo, sócio-diretor da Muda Cultural.

As apresentações foram previamente gravadas em estúdio, respeitando todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades, incluindo testagens dos envolvidos, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel, distanciamento e acompanhamento por um técnico em segurança do trabalho.

sábado, 05 a 13 de dezembro de 2020 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?