Agenda | Música

Festival #ZiriguidumEmCasa – edição Beco das Garrafas

Change Size Text
Festival #ZiriguidumEmCasa – edição Beco das Garrafas Capa. Foto: Divulgação

A 15ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa tem clima de Bossa Nova. Neste sábado (19/9), às 20h, o festival vai reunir artistas para homenagear e ajudar o Beco das Garrafas, casa histórica no Rio de Janeiro que é berço de diversos artistas.

Por essa edição passam Celso Fonseca, Mark Lambert, Brazilian Voices, Quarteto do Rio, Thiago Pach, Ricardo Bacelar, Alfredo Lima, Verônica Sabino, Roberto Menescal, Gabi Doti, Laila Garin, Robson Nogueira, Zé Luiz Mazziotti, Amanda Bravo e Mariana de Moraes. O maestro Antonio Adolfo gravou um depoimento sobre o Beco especialmente para a edição. Claudio Lins abre a noite recebendo os colegas.

Dessa vez parte da verba arrecada será destinada a uma campanha que procura ajudar a manutenção do Beco das Garrafas, templo da música brasileira, com as dívidas acumuladas no período de pandemia. A outra parte será dividida de forma igual entre os artistas participantes e a produção do Festival. As doações voluntárias podem ser feitas através do link ou através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas.

A transmissão acontece pelo YouTube.

sábado, 19 de abril de 2024 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?