Agenda | Música

Filipe Catto abre a terceira edição do Mistura Fina

Change Size Text
Filipe Catto abre a terceira edição do Mistura Fina Foto: Lorena Dini/Divulgação

Um dos grandes nomes do cenário musical do País, Filipe Catto abre a terceira edição do projeto Mistura Fina, nesta quinta (21/1), às 18h30min, com transmissão pelo Facebook.

O cantor e compositor gaúcho ganhou fama nacional ainda muito jovem, ao dividir o palco com grandes estrelas da música nacional e assinar trilhas para telenovelas.

Para esta edição do Mistura Fina, Filipe Catto selecionou um repertório que abrange alguns dos seus grandes sucessos, como as autorais Adoração, Lua Deserta e Saga; duas composições em parceria, como Só Por Ti (com Zélia Duncan) e Torrente (com Fabio Pinczowski), e de outros compositores, como Canção de Engate (Antônio Variações), É Sempre o Mesmo lugar (Rômulo Fróes, César Lacerda) e Eu Não Quero Mais (Igor de Carvalho, Juliano Holanda).

Filipe Catto é cantor, instrumentista, compositor, ilustrador e designer. Ganhou fama ainda muito jovem, com um trabalho voltado para a MPB, o samba e o tango moderno, mas com o tempo, avançou para outros gêneros, como o jazz, o rock e o bolero, entre outros.

quinta-feira, 21 de abril de 2024 | 18h30

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?