Agenda, Fotografia

Fotografia autoral é tema de conversa na Fluxo

Change Size Text
Fotografia autoral é tema de conversa na Fluxo
Nesta segunda (16/9), às 19h, a fotógrafa Tuane Eggers conta sobre sua trajetória artística na fotografia autoral na Fluxo Escola de Foografia e Cinema. Com um trabalho analógico focado em temáticas relacionadas aos ciclos da natureza e à impermanência da vida, Tuane também contará sobre suas experiências de registros fotográficos em outras plataformas, como o cinema. Tuane Eggers é graduada em jornalismo e mestranda em poéticas visuais. Seu trabalho é focado na fotografia analógica, geralmente com temáticas relacionadas aos fluxos da natureza e à impermanência da vida. Algumas de suas imagens foram exibidas nos filmes Os Famosos e os Duendes da Morte, de Esmir Filho, e O Filme da Minha Vida, de Selton Mello. Possui cinco publicações independentes: Sobre Miudezas, Impermanência, Dos Imensos Dias em que Fomos Tão Grandiosamente Pequenos, Esplendor e Nossos Olhos Abertos como Nunca Anres. Seu trabalho já foi exposto em países como Japão, Dinamarca e Rússia. As inscrições devem ser feitas neste link. Seg 19h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.