Agenda | Teatro

“Frida Kahlo, à Revolução” no Porto Verão Alegre

Change Size Text
“Frida Kahlo, à Revolução” no Porto Verão Alegre Foto: Adri Marchiori/Divulgação

O drama Frida Kahlo, à Revolução será exibido nos dias 20, 21 e 22 de junho, às 20h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. O espetáculo contará com recurso de audiodescrição e tradução em Libras na sessão do dia 21 de junho. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Frida Kahlo, à Revolução! é inspirada livremente na vida e obra da poderosa pintora mexicana. Com texto inédito e trilha sonora original executada ao vivo, a artista e suas pinturas nos conduzem por esta redescoberta ética e estética, focada no princípio revolucionário da arte como denúncia solidária. A dramaturgia concentra-se nos aspectos humanos da personagem para construir um espetáculo que faça emergir o que pode transcender a condição de mito.

Ficha Técnica

Autor: Juçara Gaspar
Direção: Daniel Colin
Elenco: Juçara Gaspar e músico Luciano Alves
Cenografia: Lara Coletti
Criação de Luz : Carol Zimmer
Operador de Luz Iluminação: Vini Lopes
Figurinos: Rô Cortinhas e Juçara Gaspar
Preparação Coreográfica: Daniele Zill
Produção: Juçara Gaspar, Lara Coletti

Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

domingo, 20 a 20 de junho de 2021 | 20h00

R$ 9,90

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?