Agenda | Música

Gal Costa faz live especial no canal do Teatro Bradesco

Change Size Text
Gal Costa faz live especial no canal do Teatro Bradesco Foto: Carol Siqueira/Divulgação

Uma das maiores vozes da música brasileira, Gal Costa participa da live de maio do Teatro Bradesco nesta sexta-feira (28/5), às 20h. O setlist tem canções como Meu Bem, Meu Mal, Negro Amor, Coração Vagabundo, Só Louco e Baby. A transmissão é gratuita e exclusiva pelo YouTube do Teatro Bradesco.

O show é a oportunidade dos fãs e admiradores matarem a saudade da cantora, que está afastada dos palcos durante a pandemia, e de ouvirem as músicas de seu recente álbum de estúdio, lançado em fevereiro. Nenhuma Dor reúne os dez singles que Gal lançou com outros grandes artistas nas plataformas digitais desde novembro de 2020.

Em sua segunda live, Gal Costa faz um espetáculo estritamente musical, em que os protagonistas são sua voz e as canções. A direção geral é de Marcus Preto, o mesmo que assinou os álbuns e shows mais recentes de Gal. “Eu estou muito feliz em retornar aos palcos em uma live. Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente”, declara a artista.

Lives Teatro Bradesco

Ao longo do ano, o YouTube do Teatro Bradesco seguirá trazendo uma live por mês, em dois formatos: Teatro Bradesco Apresenta, com um show musical, e Teatro Bradesco Bastidores, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro, haverá conteúdos complementares, como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

sexta-feira, 28 a 28 de maio de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?