Agenda | Artes Visuais

Galeria Ecarta realiza bate-papo sobre feiras de arte com Mel Ferrari e Lola Fabres

Change Size Text
Galeria Ecarta realiza bate-papo sobre feiras de arte com Mel Ferrari e Lola Fabres Foto: Mel Ferrari/Divulgação

Nesta segunda-feira (21/6), às 19h, a Galeria Ecarta realiza o diálogo virtual com o tema Feiras de Arte com as curadoras Mel Ferrari e Lola Fabres. A atividade é gratuita e ocorre pelas páginas da Galeria Ecarta no Facebook e da Fundação Ecarta no YouTube, além da plataforma Zoom, para os interessados em dialogar diretamente com as painelistas.  

 “O contínuo crescimento das feiras de arte no mundo, tomando como exemplo a SP-Arte, em São Paulo e como contraponto as feiras gráficas locais, será tema da nossa conversa buscando falar mais sobre essas realidades econômicas, do megaevento com grandes e poderosas galerias comerciais aos espaços do circuito alternativo para venda de obras de arte”, analisa o coordenador da Galeria Ecarta, André Venzon, mediador do encontro. 

Esta é a segunda de uma série de oito lives com o título Precisamos Falar de Mercado de Arte. A primeira ocorreu em 17 de maio com o pesquisador, professor e artista Felipe Bernardes Caldas, conteúdo disponível na página da Galeria Ecarta no Facebook.

segunda-feira, 21 a 21 de junho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?