Agenda | Fotografia

Galeria Múltiplos Olhares apresenta trabalho de onze fotógrafos

Change Size Text
Galeria Múltiplos Olhares apresenta trabalho de onze fotógrafos Andra Barros. Foto: Fábio André Rheinheimer/Divulgação

O Projeto Múltiplos Olhares se consolida fiel ao objetivo de estabelecer o diálogo entre visões distintas na área da fotografia, e se transforma em Galeria Múltiplos Olhares, com lançamento online nesta segunda (12/10), às 11h.

Para esta mostra foram selecionadas as visões destes tempos de Pandemia, formas distintas de expressão de 11 fotógrafos especialmente convidados. Porém, diante da amplitude deste tema na contemporaneidade, esta mostra se desenvolve sem jamais se pretender absoluta [tampouco definitiva] ao que se propõe. 

O projeto é do curador da mostra, Fábio André Rheinheimer, que também assina o mobiliário. 

— Na concepção deste projeto de arquitetura foi considerado a facilidade de acesso às obras, as quais solicitei aos fotógrafos em grandes dimensões, 1,33×2,00m. A minha proposta foi interferir o menos possível na visualização das fotografias. Já o projeto do banco se desenvolve enquanto sólido de revolução, a partir da figura geométrica trapézio e tem o tapete como complemento acentuando a proposta formal. A concepção e disposição do mobiliário visa estabelecer um diálogo elegante com as obras da exposição — observa Fábio André Rheinheimer.

Participam da exposição os fotógrafos: Helena Stainer; Flávia Ferme; Fábio Petry, Leandro Facchini; Fernanda Carvalho Garcia, Andréa Barros; Aníbal Elias Carneiro; Victor Ghiorzi; Douglas Fischer; Laércio de Menezes e Sílvia Dornelles.

O lançamento acontece no Facebook e no site fabriloffice.wordpress.com.

Douglas Fischer. Foto: Fábio André Rheinheimer/Divulgação
Aníbal Carneiro. Foto: Fábio André Rheinheimer/Divulgação
Flávia Ferme. Foto: Fábio André Rheinheimer/Divulgação
Fernanda Garcia. Foto: Fábio André Rheinheimer/Divulgação

segunda-feira, 12 a 26 de outubro de 2020

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?