Agenda | Música

Gingo estreia série de lives apresentando um show psico-dançante

Change Size Text
Gingo estreia série de lives apresentando um show psico-dançante Gingo. Foto: @gblgabriel/Divulgação

Entender as limitações e efeitos do novo cenário pandêmico e levar para o público a música como elemento de bem-estar,  são algumas das propostas do projeto Guará, que apresenta uma série de shows em formato de lives da Gingo, grupo que vem despontando como um dos novos expoentes do cenário instrumental.

A primeira exibição acontece nesta quinta (22/4), às 21h, pelo canal do YouTube.

Ao todo, serão exibidos seis lives com periodicidade semanal, sempre nas quintas, onde o grupo apresentará um show psico-dançante com uma vasta textura musical, fruto de estudos de referências e influências dos integrantes. Com uma apresentação média de 20 minutos, o repertório irá contemplar faixas do disco de estreia Guará (2019), como algumas releituras. 

Transitando entre o balanço da cumbia colombiana, o carimbó, a guitarrada paraense e o reggae jamaicano, o grupo utiliza de recursos eletrônicos para conectar essa ancestralidade com o agora. É essa atmosfera sonora do grupo, que conta com um time de músicos que carregam na bagagem o êxito como co-fundadores de grupos como o Bixiga 70, Joseph Tourton e o The Raulis.

quinta-feira, 22 a 27 de abril de 2021 | 21h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?