Agenda | Música

Glau Barros homenageia Clara Nunes

Change Size Text
Glau Barros homenageia Clara Nunes Glau Barros. Foto: Luis Ferreirah/Divulgação

Considerada uma das maiores intérpretes brasileiras de todos os tempos, Clara Nunes permanece viva na memória dos brasileiros e ainda é uma das estrelas mais influentes da história da MPB. Nesta quarta (12/8), às 21h, data do seu nascimento, a cantora Glau Barros presta tributo a esta artista que se consagrou como uma das vozes mais representativas do samba no Brasil.

A live será transmitida pelo perfil Glau Barros, no Facebook. O jornal Correio do Povo também transmitirá o show virtual em suas redes sociais: Facebook, YouTube e Twitter, simultaneamente.

Clara Nunes morreu aos 40 anos, depois de vender em torno de quatro milhões de discos e de se consagrar em desfiles pela Portela. No repertório, os sambas que a celebrizaram, como Tristeza Pé no Chão, Conto de Areia, O Mar Serenou, A Deusa dos Orixás, entre outros. Nesta homenagem, Glau Barros estará acompanhada da percussionista Alexsandra Amaral e do violonista Silfarnei Alves, respeitando os protocolos de segurança em virtude do distanciamento social.

quarta-feira, 12 de abril de 2024 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?