Agenda | Teatro

Grupo Contadores de Estórias no Teatro #EmCasaComSesc

Change Size Text
Grupo Contadores de Estórias no Teatro #EmCasaComSesc Foto: Luciana Serra/Divulgação

Neste domingo (20/6), às 19h, o Grupo Contadores de Estórias apresenta o espetáculo Em Concerto. A transmissão acontece no no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

A montagem é uma antologia de melhores momentos de espetáculos anteriores da companhia (Pas de Deux, Maturando e Rodin, Rodin), composta de sete cenas independentes, sem palavras e com acompanhamento de trilha sonora. Seus bonecos quase vivos e a manipulação suave e orgânica são as marcas registradas do grupo. 

As cenas abordam temas diversos, como um velho tocando violino, um suicídio, uma índia em momento de reflexão, o flerte engraçado de dois velhinhos, um namoro pré-adolescente, uma cena de rejuvenescimento ou renascimento e um misto de despertar erótico e parto. Após a apresentação acontece um bate-papo com o elenco e o diretor Marcos Caetano Ribas.

Com Magdalena Coronado e Conrado Zuanon. Concepção, direção e trilha sonora: Marcos Caetano Ribas. Cenários, bonecos e adereços: Marcos e Rachel Ribas.

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens artísticas de Música, Teatro e Dança, espetáculos para Crianças e atividades do Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

domingo, 20 a 20 de junho de 2021 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?