Agenda | Teatro

Grupo De Pernas Pro Ar apresenta espetáculo em Pelotas

Change Size Text
Grupo De Pernas Pro Ar apresenta espetáculo em Pelotas Foto: Raquel Durigon/Divulgação

Pelotas integra a turnê do Grupo de Pernas Pro Ar e recebe, neste domingo (21/3), às 20h, o novo espetáculo do Grupo de Pernas Pro Ar, intitulado A Última Invenção.

A exemplo das demais cidades, em que o grupo é recebido por uma companhia teatral local, em Pelotas, o intercâmbio será com o Grupo Tholl.

A montagem protagonizada e dirigida por Luciano Wiezer, em co-produção com a atriz e produtora Raquel Durigon, é fruto destas pesquisas realizadas nestes últimos meses de pandemia, e nos anos que a precederam, período no qual Wieser e o grupo vinham se dedicando às pesquisas envolvendo audiovisual e robótica.

Um velho sem memória e dez máquinas de cena. Ele inventou algo inusitado para sua velhice, curiosas máquinas de cena, e expõe sua criação, animando cada uma, criando imagens amorosas e situações cotidianas improváveis. Assim, mantém uma rotina que também traz algo a mais para a sua vida. É por meio deste personagem, que não lembra mais das situações vividas, que a narrativa se constrói.

A transmissão será pela plataforma do YouTube do grupo.

domingo, 21 de abril de 2024 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?