Agenda, Dança

Grupo Divinadança apresenta “Chorus 6” no Dança #EmCasaComSesc

Change Size Text
Grupo Divinadança apresenta “Chorus 6” no Dança #EmCasaComSesc Foto: Wilian Aguiar/Divulgação

Nesta quinta-feira (20/5), às 19h, diretamente do Sesc Vila Mariana, o Dança #EmCasaComSesc recebe o Grupo Divinadança, dirigido por Andrea Pivatto, com Chorus 6. A transmissão acontece no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Trata-se de um programa composto das obras Desértico, de Jaruam Miguez; Transitório, de Eduardo Menezes; Quase 1 e Quase 2, ambos de Pivatto e elenco; Instante, de Alessandro Sousa Pereira, e Sangam – O Rio Invisível, que estreia nesta apresentação, de Marcio Filho. O Divinadança é uma companhia de repertório e Chorus 6, formado por obras de diferentes criadores, traduz a diversidade e confirma a identidade do grupo e o alcance pretendido durante sua história. Com Carolina Verzolla, Guilherme Moreira, Ignacio Olivares, Marcio Vitorino, Rubens Silva, Ricardo Uras, Luisa Biella, Sofia Biella e Victoria Takahachi

A partir desta semana, as transmissões do #EmCasaComSesc voltam a ser realizadas diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, ainda sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas das casas ou dos estúdios de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

quinta-feira, 20 a 20 de maio de 2021 | 19h00

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.