Agenda | Teatro

Espetáculo baseado na obra de Paul Auster ganha sessões online e gratuitas

Change Size Text
Espetáculo baseado na obra de Paul Auster ganha sessões online e gratuitas Foto: Claudio Etges/Divulgação

Última montagem da elogiada trilogia Da Mão para a Boca,baseada na obra de Paul Auster, A Vida Dele terá sessões virtuais nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, às 20h, no canal da Cia. Incomode-Te no YouTube.

Com direção de Ramiro Silveira, a peça recebeu oito indicações ao Prêmio Açorianos e arrebatou o troféu de melhor espetáculo pelo juri popular,em votação realizada pela internet, em 2014.

Dois personagens espionam um terceiro e discutem sobre essa investigação. Em uma atmosfera de comicidade, a história os leva a um caminho inesperado. Tudo marcado por muito mistério. O elenco é formado por Carlos Ramiro Fensterseifer, Liane Venturella e Nelson Diniz

As apresentações gratuitas integram o projeto Incomode-Te – 12 anos de diversidade cultural, que é produzido pela Primeira Fila Produções e foi contemplado pelo Edital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para o fomento à cultura, em atendimento ao previsto à Lei Federal Aldir Blanc (nº 14.017), que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública de 2020. 

Foto: Claudio Etges/Divulgação

quinta-feira, 18 a 20 de fevereiro de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?