Agenda | Teatro

Grupo Prisma estreia espetáculo “Cidade ao Mar”

Change Size Text
Grupo Prisma estreia espetáculo “Cidade ao Mar” Foto: Pedro Dargen/Divulgação

Nesta sexta-feira (30/7), o Grupo Prisma estreia temporada do espetáculo Cidade ao Mar. As exibições seguem até 8 de agosto, nas sextas, sábados e domingos, às 20h

O espetáculo, que tem direção do Grupo Prima e roteiro de Bela Becker, foi realizado durante o período de isolamento de forma completamente virtual. Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla e custam de R$ 20,00 a R$ 10,00.

Sinopse

Não há batismos desidratados ou memórias que não possam ser resgatadas quando sua história é intrínseca à areia e ao asfalto desse lugar. Em uma pequena cidade na costa, onde a maré é forte e as ondas se confundem com o horizonte, desenrola-se essa trama, em uma busca e fuga por lembrar, esquecer ou simplesmente deixar evaporar. Cidade ao Mar, o novo experimento do Grupo Prisma, aborda em três capítulos uma narrativa humana e intertextual, que passa de Poe a Handke, trazendo à flor da pele a sensação de pertencimento e desapego. Em tempos de fluxo de preia-mar, certifique-se de não se deixar levar pela correnteza.

sexta-feira, 30 a 30 de julho de 2021 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?