Agenda | Notas | Teatro

Grupo Tapa estreia nova temporada do Teatro Vivo em Casa

Change Size Text
Grupo Tapa estreia nova temporada do Teatro Vivo em Casa Brian Penido. Foto: Ronaldo Gutierrez/Divulgação

O Teatro Vivo em Casa, iniciativa da Vivo para apoiar artistas e incentivar a cultura, ampliando o acesso a arte durante esta pandemia, terá nova temporada de espetáculos. Serão cinco monólogos, desta vez encenados diretamente do palco do Teatro Vivo, com transmissão ao público via streaming.

A primeira peça da nova programação será um solo inédito, produzido pelo Grupo Tapa, Diálogos com os Personagens, com texto de Luigi Pirandello, interpretado pelo ator Brian Penido e direção de Eduardo Tolentino de Araujo. A apresentação será no sábado (15/8), às 20h.  Os ingressos são gratuitos e limitados, disponíveis a partir de inscrição via plataforma @vivo.cultura, no Instagram. Clientes do programa Vivo Valoriza contam com cota especial de convites.

As cinco peças da primeira temporada tiveram um público de mais de 2 mil pessoas de diferentes regiões do país.

— A procura pelos espetáculos do Teatro Vivo em Casa nos mostrou que há um grande interesse do público pela arte nessa pandemia. Com esta nova programação, reforçamos o incentivo da Vivo à cultura, aos artistas e damos novas oportunidades para que o público possa vivenciar o melhor do teatro em casa — revela a Diretora de Imagem em Comunicação da Vivo, Marina Daineze. 

sábado, 15 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?