Agenda | Cultura | Evento | Música

Heinz Limaverde apresenta pocket show “Gordura Trans” no Bar Ocidente

Change Size Text
Heinz Limaverde apresenta pocket show “Gordura Trans” no Bar Ocidente Foto: Divulgação
Nos dias 24 de setembro e 1° de outubro, às 21h, o ator Heinz Limaverde apresenta o pocket show Gordura Trans, integrando o projeto Espaçonave, no Bar Ocidente. Os ingressos estão à venda no site Entre Atos. Poesia, música, comportamento, cultura gay e humor festejam o encontro entre público e artistas. O inusitado, o improviso e a alegria invadem o espaço cênico, unificando palco e platéia. O show contará com a participação de Renato Del Campão. Gordura Trans – Humor e Cultura Crocante, é um pocket show criado pelo o ator Heinz Limaverde dentro das atividades de aniversário do Grupo Depósito de Teatro no ano de 2008 na cidade de Porto Alegre. Desde a estreia, o projeto passou por teatros, bares, casas noturnas, cidades de alguns estados brasileiros, mas sempre seguindo um roteiro onde o mais importante é o riso.  Acompanhado de artistas convidados, Heinz Limaverde assume o papel de mestre de cerimônias conduzindo o público por números de teatro de revista, música, poesia, dublagens, cultura gay, anarquia e muito humor. 

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

sexta-feira, 24 a 24 de setembro de 2021 | 21h00

Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960 - Bom Fim)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?