Agenda | Música

Hique Gomez participa do Mistura Fina

Change Size Text
Hique Gomez participa do Mistura Fina Foto: Divulgação

O músico Hique Gomez abre seu baú de composições e mostra, aos teclados, composições que não são conhecidas pelo público no show que apresenta nesta quinta-feira (24/6), às 18h30, com transmissão pelo Facebook do Mistura Fina. A apresentação foi gravada no seu estúdio.

Alguns poemas de Mário Quintana musicados pelo artista fazem parte do repertório, além de versões de suas composições mais conhecidas, entre elas, uma composição feita durante a pandemia chamada Eu quero Sair, vídeoclipe parte do projeto Sbørnia em Revista, que está no canal A Sbornia Kontra Atracka no YouTube. O show de um dos ícones do Estado integra a programação do Mistura Fina na semana de aniversário dos 163 anos do Theatro São Pedro.

Sobre o convidado

Multi-instrumentista, arranjador, compositor e ator. Hique Gomez ganhou o Prêmio Açorianos pelo conjunto da sua obra e recebeu a Medalha de Porto Alegre, concedida pela Prefeitura, como reconhecimento pela sua contribuição cultural à comunidade. É criador do espetáculo musical Tangos e Tragédias, com mais de 30 anos de temporada fixa no Theatro São Pedro, reconhecido nacional e internacionalmente com diversos prêmios.

Sobre o Mistura Fina

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da Ovni Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

quinta-feira, 24 a 24 de junho de 2021 | 18h30

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?