Agenda | Educação | Música

Humor, música e educação integram a programação de aniversário do CHC Santa Casa

Change Size Text
Humor, música e educação integram a programação de aniversário do CHC Santa Casa Foto: Lucas Pedruzzi/Divulgação

Neste sábado (5/6), o CHC Santa Casa irá comemorar sete anos de atividades educativas, históricas e culturais destinadas à população gaúcha. 

Com um dia repleto de ações, o destaque ficará por conta da apresentação Quase Aleatório (20h), um show que reúne os comediantes Erick Clepton, Juliano Coração e Lucas Sampaio, que somam milhões de seguidores nas diversas redes sociais. A atividade será híbrida, ou seja, além da transmissão ao vivo para o canal do YouTube do CHC Santa Casa, o teatro irá receber alguns convidados de forma presencial, estreando essa modalidade de atividade do CHC Santa Casa. 

O dia que celebra os sete anos do CHC Santa Casa terá, ainda, oficina de música infantil, com a participação dos pequenos diretamente de suas casas; conversa sobre as memórias que compõem o CHC e a própria Santa Casa; além da oficina Moldando Histórias, que une uma visita ao Museu do CHC Santa Casa à reprodução de itens do acervo histórico em argila. 

Programação completa

Sábado, 05 de junho
10hMusicalizando em casa
Oficina conduzida pelo músico brincante Thiago Di Luca, em que adultos e crianças serão convidados a brincar através da música a partir de canções, brincadeiras, danças e jogos musicais. Será um encontro cheio de diversão com a participação das famílias ao vivo junto com o artista. Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do CHC Santa Casa.

10h e 14hMoldando Histórias
Oficina para famílias. Visite o CHC Santa Casa e tenha uma experiência criativa com seu pequeno. A atividade é composta por visita ao Museu Joaquim Francisco do Livramento, onde será mostrada um pouquinho da história da Santa Casa de Porto Alegre, seguida de oficina prática de reprodução de algum objeto do museu em argila. Presencial, mediante agendamento e inscrições em sympla.com.br/produtor/CHCSantaCasa.

15h – Santa Casa através das memórias de Ceres Storchi e Nico Rocha
Para comemorar o aniversário do CHC Santa Casa, os entrevistados serão a arquiteta Ceres Storchi, responsável pelo projeto arquitetônico e pela curadoria da exposição do Museu do CHC, e o artista plástico, Nico Rocha, autor da escultura de acesso ao CHC. Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do CHC Santa Casa.

20hQuase Aleatório
Show que reúne os comediantes Erick Clepton, Juliano Coração e Lucas Sampaio. Através de jogos de improviso, o objetivo é fazer comédia com a condução para diferentes quadros que acontecerão durante o show. Evento híbrido (presencial para convidados), com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do CHC Santa Casa.

sábado, 05 a 05 de junho de 2021 | 10h00

CHC Santa Casa (Av. Independência, 75 Bairro Independência Porto Alegre - RS)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?