Agenda | Música

Ilse Lampert recebe Mestra Alexsanda Amaral e Dimi Aguiar

Change Size Text
Ilse Lampert recebe Mestra Alexsanda Amaral e Dimi Aguiar Foto: Flávio Dutra/Divulgação

Ilse Lampert apresenta a quarta live show Ilse Lampert Convida Seus Parceiros de Música e Boêmia nesta segunda (22/2), às 20h, com a participação de Mestra Alexsanda Amaral e Dimi Aguiar.

As transmissões acontecem via Facebook, pela página da Obatalá Produções, com acesso é gratuito. O cachê é solidário, com objetivo de ajudar a cantora na sua fonte de renda emergencial, que é a de quituteira.

Este é um projeto de quarentena, onde a cantora e compositora gaúcha, que está completando três décadas de carreira e muitas histórias para contar, poderá rever amigos, colegas e público, além de poder fazer o que mais ama, que é cantar e amenizar um pouco a saudade dos palcos e a falta de trabalho.

Durante a live o chat estará aberto para publico fazer pedidos de músicas e doces ou salgados.

Ilse Lampert é uma cantora e compositora gaúcha, dona de uma voz forte e vibrante que Iniciou sua carreira em 1991, interpretando clássicos da MPB, Jazz, Bossa Nova, Pop, Rock e Samba. Alguns anos depois fez sucesso em Montevidéu no Uruguai, que exibiu durante seis meses três clássicos da MPB regravados em versão acústica: Madalena de Ivan Lins, Minha história de Chico Buarque, e Pode Vir Quente de Erasmo Carlos, alcançando assim reconhecimento naquele País.

Dimi. Foto: Patricia Motta/Divulgação

segunda-feira, 22 de abril de 2024 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?