Agenda | Infantil

Jogos musicais, brincadeiras e mágicas em live para as crianças

Change Size Text
Jogos musicais, brincadeiras e mágicas em live para as crianças Foto: Maciel Goelzer/Divulgação

O Instituto Ling promove, neste sábado (10/4), às 15h, mais uma tarde animada para crianças e adultos aproveitarem durante o período de distanciamento social.

O professor Bob Bopsin irá interagir ao vivo com as famílias, propondo mágicas, histórias e brincadeiras, enquanto ensina aos pequenos o vocabulário de melodias, ritmos e movimentos na segunda edição deste ano do projeto Musicalização para Crianças.
 
Durante o encontro virtual, o educador também realizará dois jogos musicais com o público: um de instrumentos e seus respectivos sons, outro de adivinhação dos ruídos dos animais. Para trabalhar as habilidades musicais dos pequenos, a atividade ainda conta com um repertório especial de cantigas e músicas infantis.

A programação é gratuita e indicada para crianças a partir dos 3 anos. Para participar, basta fazer inscrição prévia e sem custo no site.

Anderson P. Bopsin, mais conhecido por Bob Bopsin, atua em doze escolas de Porto Alegre e na faculdade de Licenciatura em Música do IPA. Cursou Relações Públicas na PUCRS e possui especialização em teatro, contação de histórias, fantoches, canto coral, mágicas, psicologia infantil e literatura infantil.

sábado, 10 de março de 2024 | 15h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?