Agenda | Música

Juliana Linhares apresenta “Nordeste Ficção” no Palco Virtual

Change Size Text
Juliana Linhares apresenta “Nordeste Ficção” no Palco Virtual Foto: Clarice Lissovsky/Divulgação

A cantora nordestina Juliana Linhares irá realizar uma live show no Palco Virtual, nesta sexta-feira (18/6), às 20h, a convite do Itaú Cultural. A transmissão, que será transmitida direto do Estúdio Frigideira, no Rio de Janeiro, será ao vivo pelo Zoom. Os ingressos são limitados e devem ser adquiridos gratuitamente pelo Sympla

Dessa vez Juliana encontrará seu público de uma maneira mais intimista, apenas voz e guitarra, acompanhada por Elisio Freitas, músico e produtor musical do álbum de estreia da carreira solo da cantora, Nordeste Ficção.

O trabalho ganha vida mais uma vez, agora com seu repertório apresentado ao vivo, trazendo beleza e alegria irresistíveis para a discussão de estereótipos regionais, ressignificando o ser nordestino hoje e criando outros nordestes possíveis.

“Enquanto a gente espera ansiosamente pelos encontros presenciais, vamos esquentando os corpos através dos shows virtuais. Desta vez vai ser mais intimista, ao vivão, com direito a uma troca gostosa com todo mundo, abrindo espaço pra pedidos”, comenta a artista.

O público poderá conferir algumas faixas de Nordeste Ficção no repertório da noite. Bombinha; Balanceiro; Meu Amor Afinal de Contas; Armadilha; Bolero de Isabel; Perdendo o Juízo; Nordeste Ficção; Tareco e Mariola; Embrulho; Lambada da Lambida; Galope Rasante; Frivião.

“É junho, o nordeste tá pulsando em mim, não tem como não acender a fogueira na voz e cantar pra vocês. Muito feliz com o convite do Itaú Cultural”, finaliza Juliana Linhares. 

sexta-feira, 18 a 18 de junho de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?