Agenda | Música

Kleiton & Kledir comemoram 40 anos com show

Change Size Text
Kleiton & Kledir comemoram 40 anos com show Foto: Bolivar e Catia Rock/Divulgação

O espetáculo Kleiton & Kledir 40 anos estreia nesta quinta-feira (3/6), às 21h, no palco do Teatro Claro Rio, com transmissão simultânea no canal da dupla no YouTube, no canal 500 da CLARO TV e no canal do Teatro no YouTube

O show é uma retrospectiva de grandes momentos de Kleiton & Kledir, repleto de histórias e canções, e marca ainda o reencontro dos irmãos no palco, desde o início da pandemia (o último show presencial havia sido em janeiro de 2020). “Será basicamente uma retrospectiva do melhor que já fizemos em palco, mas além dos sucessos, vamos lembrar também músicas que consideramos importantes na nossa carreira, mesmo que não tenham sido tão divulgadas. E vamos cantar pela primeira vez Paz e Amor, single que lançamos em plena pandemia com o MPB4, que fala de esperança em meio a essa loucura que estamos vivendo”.

Durante o período que passaram longe dos palcos, as lives entraram na agenda. “No início foi um pouco estranho cantar olhando para um aparelho de celular, mas a gente acaba se acostumando. Acredito que teremos futuramente um formato híbrido, somando o show presencial com a transmissão online”, conta Kledir. Kleiton concorda e vai além: “Os artistas tiveram que se adaptar ao isolamento e tentar fazer o que era possível, com prazer. Nada substitui os encontros presenciais, mas acredito que muitas coisas que deram certo serão aproveitadas. O fato de poder atingir um público enorme através da internet, que naturalmente supera qualquer teatro, é atraente. Pode tornar-se uma nova forma de se comunicar, ampliando platéias”, conclui.

O show Kleiton & Kledir 40 anos será realizado sem a presença de público no Teatro Claro Rio (RJ), com equipamentos de som e luz de última geração. Toda a equipe de profissionais por trás dessa realização, além da dupla e dos músicos ADAL FONSECA, ANDRÉ GOMES e DUDU TRENTIN, seguirão à risca os protocolos de segurança necessários. No repertório, composições da dupla como Deu Pra Ti, Maria Fumaça, Vira Virou, Paixão e Nem Pensar.

quinta-feira, 03 a 03 de junho de 2021 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?