Agenda | Teatro

Lara Córdulla na série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos

Change Size Text
Lara Córdulla na série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos Foto: Atelier Comunicação/Divulgação

Uma atriz, uma ribalta e histórias para contar. Lara Córdulla interpreta no palco do Teatro Sérgio Cardoso, sem plateia, a peça Dolores, sucesso de público e de crítica. A exibição será transmitida nesta sexta (7/8), às 21h, pela plataforma #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte.

Lara revive o papel de contadora de estórias, histórias, da narradora e protagonista desta trama. Dolores é uma artista cinquentona que viu sua carreira trilhar diversos caminhos, a maioria deles longe daqueles que idealizava. Sexo, palco, fracasso, terrorismo, assédio, alienação parental são alguns dos temas abordados. O texto da peça é do ator e diretor Marcelo Varzea. Em Dolores, solo escrito especialmente para atriz, antiga companheira de cena, que o inspirou a montar o espetáculo após vê-la em cena em O Mal Entendido, de Albert Camus.

— O teatro é a arte do encontro. Com Dolores na série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos, transmitida pela plataforma #CulturaEmCasa, tive a maravilhosa oportunidade de reexistir, transcendendo o alcance da presença. Viva o teatro e todas as suas formas de manifestações — comemora a atriz.

Compositores, músicos, cantores e atores foram convidados a se apresentar no teatro vazio. Uma experiência única para cada um deles e também para quem acompanhar a série na plataforma #CulturaEmCasa. A primeira temporada do Teatro Sérgio Cardoso 40 anos, composta por cinco episódios, estreou com apresentação de Ana Cañas.

sexta-feira, 07 a 07 de agosto de 2020 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?