Agenda | Música

Laura Finocchiaro inicia série de live shows

Change Size Text
Laura Finocchiaro inicia série de live shows Foto: Roberta Guimarães/Divulgação

A cantora, compositora e guitarrista Laura Finocchiaro apresenta a série de lives Laura Finocchiaro Live Show, nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 27 de abril, sempre às 21h, com transmissão pelo canal do YouTube.

O evento, que marca os 39 anos de carreira de cantora, vai mostrar a produção dela pré-pandemia, de 1982 até março do ano passado, e também o que a multiartista andou fazendo desde que seguiu as orientações de isolamento social e passou a produzir freneticamente em seu home studio – compondo, tocando guitarra e ukulele, gravando e mixando bases eletrônicas feitas por ela mesma.

O repertório também vai ter composições inéditas que estarão no álbum que a artista vem produzindo desde janeiro de 2020 e que será lançado em dois volumes ao longo de 2021, pelo seu selo Sorte Produções. O trabalho terá distribuição da Tratore para as principais plataformas de streaming.

A música de Laura Finocchiaro passa por vários gêneros sem, no entanto, tornar-se refém de nenhum deles. Transitando entre o pop, o rock, o baião, a bossa, o techno, o samba funk e mantras sagrados, a multiartista é uma das pioneiras na mistura entre a linguagem eletrônica com a acústica no cenário da música popular brasileira.

Gaúcha de Porto Alegre que se mudou para São Paulo aos 21 anos, Laura Finocchiaro transita na cena da música independente brasileira desde 1982 e tem 13 álbuns lançados e produzidos pelo seu próprio selo e produtora musical: Sorte Produções.

quinta-feira, 22 a 27 de abril de 2021 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?