Agenda | Dança

Letícia Sekito apresenta “Para se ver o que é possível em casa” no Dança #EmCasaComCesc

Change Size Text
Letícia Sekito apresenta “Para se ver o que é possível em casa” no Dança #EmCasaComCesc Foto: Felipe Lwe/Divulgação

Nesta quinta-feira (13/5), às 19h, a artista de dança e performance Letícia Sekito apresenta o espetáculo Para se ver o que é possível em casa, no Dança #EmCasaComSesc. A transmissão será ao vivo no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

A performance do espetáculo é uma versão criada para o espaço doméstico do trabalho Para se ver o que é possível, onde a artista explora lugares públicos. A proposta é ativar, ressignificar e valorizar o espaço privado e domiciliar, dando visibilidade às especificidades arquitetônicas, expandindo a relação do público com estes espaços e aproximando as pessoas de experiências poéticas em dança.

A apresentação conta com a colaboração do cineasta Felipe Lwe e da iluminadora Ligia Chaim. Durante o espetáculo, a também artista da dança Vanessa Lopes dialoga com o público no chat do Youtube. Após a transmissão, Leticia Sekito participa de um bate-papo com mediação das artistas Mariana Pimentel e Rubia Braga. A classificação indicativa é de 14 anos.

No ar desde junho do ano passado, a programação Dança #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas.

quinta-feira, 13 a 13 de maio de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?