Agenda | Literatura

Liana Timm apresenta “O Íntimo das Horas”

Change Size Text
Liana Timm apresenta “O Íntimo das Horas” Foto: Luis Ventura/Divulgação

A artista multimídia Liana Timm encontrou uma forma diferente para lançar seu 18º livro. Nesta quinta (22/10), a partir das 20h, a escritora e convidados farão a apresentação de O Íntimo das Horas, em uma maratona digital literária.

A transmissão acontece no Instagram da @lianatimm e do @territoriodasartes.

As poesias selecionadas de O Íntimo das Horas serão recitadas, de hora em hora, pela própria autora e por diversos convidados, como Alexandre Brito, Cátia Simon, Dani Langer, Dione Detanico, Helena Terra, Janaina Pelizzon, Lenira Fleck, Márcia Ivana de Lima Silva e Maria Alice Bragança.

— Será uma espécie de sarau literário das 8h à meia noite. Além de conhecer algumas poesias selecionadas a partir de diversas vozes, os internautas terão a possibilidade de revê-las depois e interagir conosco nas redes sociais — convida Liana.

O livro é uma antologia, organizada pela escritora Dione Detanico, que reúne poemas selecionados de 8 dos 17 livros de poesia já publicados por Liana Timm. De cada um dos livros, Dione escolheu cerca de 10 poemas para compor um caleidoscópio do universo da poeta que traz à tona o inapreensível a olho nu numa poética que reconfigura o óbvio da existência.

quinta-feira, 22 de abril de 2024 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?