Agenda, Fotografia

Lisette Guerra realiza exposição “Amo Meu Pet – Retratos” no Cais Embarcadero

Change Size Text
Lisette Guerra realiza exposição “Amo Meu Pet – Retratos” no Cais Embarcadero Maria Heloisa Pestana. Foto: Lisette Guerra/Divulgação

Após realizar exposição no Parque Moinhos de Vento em 2018, a fotógrafa gaúcha Lisette Guerra traz de volta a um dos pontos turísticos de Porto Alegre o seu projeto que exalta os animais e seus tutores. A partir de 27 de julho, o Cais Embarcadero vai receber a mostra Amo Meu Pet – Retratos, na qual Lisette dá voz à causa animal.

Gatos, cachorros, cavalos e até porquinho da Índia entram em foco nesse novo trabalho. “É uma maneira de ajudar na conscientização dos bons tratos aos animais. Mulheres contemporâneas, influenciadoras, profissionais liberais e anônimos, demonstraram que podemos ter um mundo melhor com esses belos exemplos”, explica a fotógrafa.

Entre as pessoas fotografadas, estão: Nora Teixeira, Claudia Bartelle, Leila Fraga Saut, Júlia Fleck da Rosa, Paula Feijó, Florença Miranda e Castro, Guilenne Zaffari, Kariza Woida de Andrade, Cassia Kroeff, Camila Duarte, Maria Heloísa Pestana, Liliane Valle, Juliana Novello, Lisiane Braile e Luana Alves. O projeto conta com o patrocínio do Grupo Zaffari e apoio cultural da LS8 Consultoria de Comunicação.

A mostra Amo Meu Pet – Retratos terá visitação até 23 de agosto. O Cais Embarcadero está aberto de terça a domingo, 10h às 22h. 

terça-feira, 27 a 27 de julho de 2021 | 10h00 - 22h00

Cais Embarcadero (Av. Mauá, 1050 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS)

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito