Agenda | Cinema

Live com Débora Falabella e Julia Rezende

Change Size Text
Live com Débora Falabella e Julia Rezende Foto: Primeiro Plano/Divulgação

O longa Depois a Louca Sou Eu, inspirado no livro homônimo e autobiográfico da escritora Tati Bernardi, é o tema de bate papo ao vivo com a protagonista Débora Falabella e a diretora Julia Rezende nesta quinta (6/8), às 18h, no Instagram da Globo Filmes.

Na trama do filme, a escritora Dani (Débora Falabella) tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade que a acompanham desde a infância. Suas ideias e medos afetam seu cotidiano e os seus relacionamentos com todos, inclusive com a mãe superprotetora.  

A situação vivida pela personagem tem um paralelo com o momento atual e, pensando nisso, diretora e atriz se juntaram para criar a webserie Diário de uma Quarentena que rendeu seis vídeos e cerca de 5 milhões de views. Julia dirigiu Débora remotamente, que interpretou mais uma vez a personagem do filme, só que isolada em plena quarentena.  

Depois a Louca Sou Eu reúne também no elenco Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Duda Batista, Romulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, Cristina Pereira, Debora Lamm e Beatriz Oblasser. Produzido por Mariza Leão, o longa é uma coprodução da Miravista, Globo Filmes e Telecine. A distribuição é da Paris Filmes. 

Confira o trailer aqui.

quinta-feira, 06 a 06 de agosto de 2020 | 18h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?