Agenda

Live com o ator Jairo Klein

Change Size Text
Live com o ator Jairo Klein Foto: Amanda Barros/Trensurb/Divulgação

Por meio do projeto Estação Cultural, do Espaço Multicultural Livros sobre Trilhos (EMLsT), a Trensurb promove mais uma live nesta segunda (30/11), às 14h. A transmissão acontece na página do EMLsT no Facebook.

Na ocasião, o ator Jairo Klein será recebido para um bate-papo sobre sua carreira e a produção do espetáculo solo Eu, Pessoa e Outros Eus, inspirado na vida e obra do poeta português Fernando Pessoa – e seus heterônimos.

Klein apresentou fragmentos do espetáculo no encerramento do evento anterior do Estação Cultural, que trouxe uma discussão a respeito da poesia de Pessoa com os escritores Jane Tutikian e José Eduardo Degrazia. A atividade marca também o aniversário de 85 anos da morte do poeta e contará com a declamação de poemas em sua homenagem.

Jairo Klein atua desde 1982 em Porto Alegre, pelo interior do Rio Grande do Sul, e Brasil afora. Participou de vários projetos culturais nas áreas de teatro, dança e cinema. Faz parte do grupo Cia. Palavra&Ato, grupo Teatrofídico/Usina do Gasômetro e Núcleo de Atuação Quimera (NAQ), onde desenvolve pesquisas cênicas, projetos culturais e arte educação.

segunda-feira, 30 de abril de 2024 | 14h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?