Agenda | Música

Live de pré-lançamento do Zitas In Concert na Lata recebe Wander Wildner

Change Size Text
Live de pré-lançamento do Zitas In Concert na Lata recebe Wander Wildner Foto: Fernanda Chemale/Divulgação

Dia 9 de junho, será lançado o Zitas In Concert Na Lata, no pub e estação de growler Zitas Tap House, na Cidade Baixa. A intenção do projeto é produzir uma cerveja especial e estampar as latas com a imagem de cada músico que fez história na Zitas, com parte do valor da venda sendo revertida para os artistas. Na véspera do lançamento, nesta terça-feira (8/6), às 20h, acontece um live com o músico Wander Wildner, que faz parte da edição de estreia das cervejas. A transmissão será pelo Instagram da Zitas Tap House.

Nesta primeira edição, além de Wander Wildner, participarão Daii Nunes, Felipe Guigas, Ilse Lampert e 50 Tons De Pretas. Nas seguintes, participarão, o trio Só Amor (Carlos Carneiro, Flu e Chico), Oly Jr, Júlio Reny, Lico Silveira, Petit Poá, Valeria BarcellosLeny Barcellos, Bate & Sopra, entre outros. Já são 23 artistas confirmados e cada edição é limitada. 

O projeto ZITAS IN CONCERT na lata, criado pela Zitas Tap House em parceria com a Cervejaria DaLuz e a designer gráfica Ane Cerutti, nasceu da ideia de eternizar e homenagear os músicos que proporcionaram ótimos momentos e muita música boa na Zitas Tap House, além de fortalecer o trabalho de todos, nessa pandemia. 

O projeto será dividido em edições, cada uma com 5 artistas e uma parte do lucro irá para o músico. A brassagem foi no dia 15/05 e para essa 1ª edição teremos os rótulos com os seguintes músicos: Wander Wildner, Daii Nunes, Felipe Guigas, Ilse Lampert e 50 Tons De Preta. As vendas serão feitas pela Zitas Tap House.

terça-feira, 08 a 08 de junho de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?