Agenda | Cultura

Live debate as transformações da sociedade

Change Size Text
Live debate as transformações da sociedade Foto: Mario Purisic/Unsplash/Divulgação

Pensadores com atuação em diferentes áreas do saber se reúnem virtualmente nesta segunda (3/8), às 18h30min, para debater as transformações sociais das últimas décadas, no painel intitulado Novos tempos, novas sociedades. Promovido pelo Instituto Ling, o evento gratuito terá participação dos filósofos João Carlos Brum Torres e Nelson Boeira, da educadora Mônica Timm e do historiador e psicólogo Felipe Pimentel.

Durante o encontro online, os especialistas apresentam pontos de vista complementares e divergentes sobre assuntos como as novas formas de organização da vida social, a digitalização das relações entre sujeitos e de sujeitos com governos e instituições, além de refletir sobre temas como solidariedade, individualismo, ensino, economia e mercado.

Este é o último painel do ciclo Na esquina de uma nova época, iniciativa com curadoria do think tank multitemático e independente G10 que propôs reflexões sobre a transição para novos períodos. Para participar da atividade, é necessário fazer inscrição prévia e sem custo no site.

segunda-feira, 03 a 03 de agosto de 2020

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?