Agenda | Beneficente | Música

Live solidária “Rock Contra a Fome” une dez bandas e artistas do pop rock autoral de Farroupilha

Change Size Text
Live solidária “Rock Contra a Fome” une dez bandas e artistas do pop rock autoral de Farroupilha Banda EntreTantos. Foto: Divulgação

Em prol de famílias em vulnerabilidade social de Farroupilha (RS), o Coletivo Autoria vai promover a live solidária Rock Contra a Fome, neste domingo (13/6), às 14h. O evento online será transmitido no canal do coletivo no YouTube.

A live vai contar com participação de dez bandas e artistas autorais de Farroupilha: EntreTantos, Quintal Supernova, A Fome da Cabeça, Gomaz, Instrumental Minuano Elétrico, Kikee, The Lyncis, Leandro Sommer, Mad Sheep e WAR (We Are Revolution). Esta ação tem a parceria do grupo de voluntários de Farroupilha As Andorinhas, Maria Carolina Escola de Música e Musicoterapia e K’Sound Studio.

Solidariedade

O Rock Contra a Fome conta com o grupo As Andorinhas, que ficará responsável pela arrecadação e doação dos alimentos. A arrecadação de donativos ocorrerá de duas maneiras: Valores em dinheiro via PIX para compra de cestas básicas (a chave PIX é [email protected]) e drive-thru, que vai ocorrer em frente à Maria Carolina Escola de Música (Rua Treze de Maio, 540, Centro de Farroupilha – RS) no mesmo momento da live, no dia 13 de junho, das 14h às 17h. 

Além da live e da iniciativa solidária, o Rock Contra a Fome movimentou e uniu mais as bandas. O fruto é a canção rock Alimento Para a Mente (Para os Corações). A música de Mateus Brites (Quintal Supernova e Mad Sheep) conta com a participação de Maria Carolina e Lennon Chaves (Quintal Supernova), Camila Mugnol e Artur Battisti (EntreTantos), Marcos Trubian (Instrumental Minuano Elétrico), Paulo Marmentini (A Fome da Cabeça), Sérgio Luiz (Aknator) e Kikee. O single poderá ser ouvido a partir do dia 4 de junho no canal do Coletivo Autoria no YouTube, no Instagram (@autoriacoletivo) e nas plataformas de streaming.

domingo, 13 a 13 de junho de 2021 | 14h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?