Agenda | Música

Luê é atração da Mostra Tum Tum 8

Change Size Text
Luê é atração da Mostra Tum Tum 8 Foto: Azevedo Lobo/Divulgação

A formação clássica em violino e as influências sonoras do Norte do país seguem muito presentes na carreira de Luê, hoje radicada em São Paulo. Esbanjando versatilidade, a artista nascida em Belém chega a Caxias do Sul, neste sábado (17/7), às 20h, dentro da programação da oitava temporada da Mostra Tum Tum.

O show acontece no Teatro do Sesc, e o público poderá assistir por meio da transmissão ao vivo no YouTube do Sesc/RS e no Facebook do Sesc Caxias. A Mostra Tum Tum 8 é realizada pela Tum Tum Produtora e pelo Sesc/RS e tem recursos captados via Lei de Incentivo à Cultura (LIC) estadual, por meio do Pró-Cultura RS, e via LIC municipal, com patrocínio da Sulgás e apoio cultural de Metadados e Unimed.

O terceiro espetáculo desta temporada promete ser intimista. Interpretadas em formato de trio, com violão, guitarra, rabeca e voz, as canções ganham mais profundidade, criando um ambiente aconchegante entre artista e público. “Estou em uma fase mais madura da minha carreira e, com isso, quero apresentar um repertório em que eu me divirta com músicas próprias, mas também revisitando outros artistas”, adianta Luê. Em alguns momentos do show, os beats das canções são acompanhados por voz e rabeca, mesclando o eletrônico a uma instrumento considerado o “avô” do violino.

sábado, 17 a 17 de julho de 2021 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?