Agenda | Teatro

M.A.cia – teatro, dança e assemelhados traz a inclusão como tema de conversas online

Change Size Text
M.A.cia – teatro, dança e assemelhados traz a inclusão como tema de conversas online Foto: Luciane Pires/Divulgação

M.A.cia – teatro, dança e assemelhados apresenta Teatro com audiodescrição e LIBRAS desde sua concepção, conversas online e ao vivo nos dias 7, 8 e 9 de outubro, às 20h, através do canal do YouTube

Na primeira live, quarta (7/10), haverá uma exibição comentada de trechos do espetáculo É Proibido Miar e contará com as presenças de Denis Gosch, diretor da peça, Juliana Kersting, atriz e produtora e Casemiro Azevedo, iluminador do espetáculo.

Na quinta (8/10), será realizada uma conversa online sobre audiodescrição e LIBRAS no teatro e na dança, com breve explanação sobre os conceitos, seguida de fala sobre sua intersecção com a arte. Com a audiodescritora Mimi Aragón e a artista e psicopedagoga especialista em educação para surdos Joana Amaral. Com mediação de Denis Gosch e Juliana Kersting.

A sequência de lives finaliza na sexta (9/10), com a artista e audiodescritora Leticia Schwartz, que debaterá sobre outras criações que através da AD provocam a percepção do espectador com deficiência visual. A mediação será de Denis Gosch e Juliana Kersting, e tradução para LIBRAS de Celina Nair Xavier Neta.

O projeto foi contemplado no FAC Digital e Emergencial da Prefeitura de Porto Alegre. 

É proibido miar, Dona Bingona. Foto: Luciane Pires/Divulgação

quarta-feira, 07 a 09 de outubro de 2020 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?