Agenda | Teatro

“Marcelino Pente Fino” é atração no Crianças #EmCasaComSesc

Change Size Text
“Marcelino Pente Fino” é atração no Crianças #EmCasaComSesc Foto: Paulo Barbuto/Divulgação

Neste sábado (15/5), às 15h, direto de São Paulo, o artista Marcelo Lujan apresenta o solo com linguagem circense Marcelino Pente Fino. A transmissão será ao vivo no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Marcelo Lujan é artista plástico, maestro, músico, palhaço, malabarista, compositor, equilibrista e diretor. Nascido em Rio Cuarto, Córdoba (Argentina), vive há mais de 20 anos no Brasil e há mais 25 anos dedica-se à estética circense. Com uma visão contemporânea do circo e da construção dramatúrgica, cria suas produções através do empírico, gerando o riso e o relacionamento com a plateia. Fundou, atuou e dirigiu o Circo Zanni, o Circo Amarillo e a LaClass Excêntricos. Atuou e dirigiu em diversas companhias como Jogando no Quintal, Cia LaMala, Cia do Relativo e Cia Suno. Desde 2010, apresenta seu espetáculo solo Marcelino Pente Fino, projeto que se transforma a cada período de sua vida.

No ar desde maio do ano passado, a programação do Crianças #EmCasaComSesc segue em 2021 com apresentações diversificadas, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas.

sábado, 15 a 15 de maio de 2021 | 15h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?