Agenda | Música

Marietti Fialho interpreta clássicos e composições autorais no Mistura Fina

Change Size Text
Marietti Fialho interpreta clássicos e composições autorais no Mistura Fina Foto: Bruno Gomes/Divulgação

Com 30 anos de carreira e um Prêmio Açorianos de Música como melhor intérprete pop rock em 2000, Marietti Fialho chega ao palco do Projeto Mistura Fina em nova fase. Na apresentação desta quinta (22/4), às 18h30min, a artista mostra o seu lado compositora, além do já conhecido talento na forma como interpreta as canções.

Na companhia luxuosa de Cláudio Costa (violão e voz) e Marcio Bandeira (bateria), o show traz releituras de clássicos da MPB, passando pelo samba, pop, groove, reggae e bossa nova. Bananeira, de Gilberto Gil e João Donato, Oceano, de Djavan, e Sampa, de Caetano Veloso, são algumas das canções que integram o repertório.

O trio apresenta também a música Vem cá, composição de Marietti em parceria com Cláudio Costa, e Guria e Adupé, ambas escritas pela artista.

Marietti já transitou por vários palcos, da capital Porto Alegre ao interior do Estado. Também mostrou todo o seu talento no Rio de Janeiro, São Paulo, França, Uruguai e Argentina, levando sempre na bagagem suas vivências e influências, aliadas à sua forma única de interpretação. Coleciona participações especiais em álbuns de diversos artistas, como Da Guedes, Partido de Primeira, Baladas do Bom Fim, entre outros.

A transmissão acontece pelo Facebook.

quinta-feira, 22 de abril de 2024 | 18h30

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?