Agenda | Música | Teatro

“Memória Musical – Especial Bob Dylan” estreia no Porto Verão Alegre

Change Size Text
“Memória Musical – Especial Bob Dylan” estreia no Porto Verão Alegre Foto: Lucca Curtolo/Divulgação

O espetáculo Memória Musical – Especial Bob Dylan será exibido nos dias 14, 15 e 16 de junho, às 20h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Sinopse

Uma contação de histórias, recheada de música. A história de Bob Dylan, suas escolhas e precursionismo, se misturam e movem a memória da música mundial. A banda do Especial Bob Dylan: Luciano Alves, Daniel Mossmann, Jeffy Ferreira e Marcelo Masina – celebra onze anos do projeto na estrada, nessa edição comemorativa! Um show/documentário, com as presenças do jornalista, guitarrista e compositor Jimi Joe e do músico e compositor Oly Jr., além da atriz Juçara Gaspar, contando as histórias míticas do poeta do rock.

Além de desbravar episódios biográficos do bardo, revivem canções de quase todas as fases deste ícone da contracultura. No repertório, além de emblemáticas criações da variada produção dylanesca, haverá também versões escritas por Jimi Joe, Oly Jr. e Luciano Alves.

Ficha Técnica

Autor/Concepção: Luciano Alves

Direção: Juçara Gaspar
Elenco/Banda: Luciano Alves, Jimi Joe, Oly Jr., Marcelo Scherer, Jeffy Lopes
Seleção e contação de histórias: Juçara Gaspar

Duração: 70 minutos
Classificação: Livre

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

segunda-feira, 14 a 14 de junho de 2021 | 20h00

R$ 9,90

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?