Agenda | Teatro

Monólogo “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa” é atração do Teatro Vivo em Casa

Change Size Text
Monólogo “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa” é atração do Teatro Vivo em Casa Foto: Odilon Wagner/Divulgação

O monólogo Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa é a atração neste sábado (15/5), às 20h, no Teatro Vivo em Casa. O espetáculo é interpretado por Tânia Bondezan, com texto de Mônica Salvador e direção de Odilon Wagner. Os ingressos são gratuitos e limitados e as inscrições podem ser feitas no perfil @vivo.cultura do Instagram

Na peça, a Annetta Poché é uma sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo dos anos de convivência. A classificação é de 16 anos.

Vivo Cultura

Em 2021, a Vivo completa 17 anos de incentivo permanente à cultura, com investimentos no âmbito das artes cênicas e plásticas, música e cinema em território nacional. Por meio de seus patrocínios e do Teatro Vivo, a marca busca ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. Os 19 espetáculos virtuais do Teatro Vivo em Casa apresentados em 2020 foram vistos por mais de 10 mil pessoas, de todas as regiões do país; e a Plataforma @vivo.cultura, também lançada durante a pandemia, teve mais de 1,5 milhão de visualizações.

sábado, 15 a 15 de maio de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?