Agenda, Evento

MorroDália chega colorindo o Balneário Ouro Verde

Change Size Text
MorroDália chega colorindo o Balneário Ouro Verde
Os festivais Morrostock e Psicodália se unem para espalhar ainda mais música, amor e liberdade. De 22 a 24 de fevereiro, o MorroDália invade o Balneário Ouro Verde ,em Santa Maria, propondo um pré-Carnaval em meio à natureza. O lineup conta com bandas da nova música brasileira de várias partes do país, como Francisco, el Hombre, Obinrin Trio e Ozorio Trio (São Paulo), Bloco da Laje, Cuscobayo, Saskia, Louis, Rima das Minas, San Diego, Hermano Chiapas, Cósmica, Mondo Calado, RDSAN, Mari Martinez and The Soulmates, Nino e Cactus Flor (Rio Grande do Sul), La Leuca (Santa Catarina) e Horrorosas Desprezíveis (Paraná). A união de festivais ainda vai contar com oficinas de ioga, dança, teatro e circo, além de jogos, acampamento, cachoeira e natureza. Os ingressos devem ser adquiridos online ou no pontos físicos: em Porto Alegre na Back in Black (Shopping Total) e na Marquise 51 (Cristóvão Colombo, 51). Em Santa Maria no CaféCristal. Vários horários

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.