Agenda | Performance

MOSAICO – Uma Odisseia de Mulheres Mães na Pandemia inicia temporada para exibição das performances

Change Size Text
MOSAICO – Uma Odisseia de Mulheres Mães na Pandemia inicia temporada para exibição das performances Card da temporada/Divulgação

De 22 a 25 de julho, acontece a temporada online e gratuita do MOSAICO – Uma Odisseia de Mulheres Mães na Pandemia, resultado da oficina interseccional de performance e web teatro para mulheres mães, ministrada pela atriz e diretora Lisiane Medeiros. A transmissão será pelo YouTube.

A oficina reuniu mulheres de diversas localidades brasileiras em encontros virtuais ao vivo, compartilhando vivências pessoais e construindo narrativas através da performance.

Este encontro potente entre a arte e a maternidade, focado no fortalecimento da representatividade destas mulheres, agora será apresentado ao público em uma temporada online e gratuita, e em live com a participação de Vika Schabbach, atriz e dramaturga e Juliana Kersting, atriz e produtora, no dia 23 de julho às 20h.

As performances da temporada são de Beth Baron, Camila Lopes, Carla Cruz, Juliana Dal Ben, Letícia Seyeu, Lisiane Medeiros, Lorena Sanches, Marion dos Santos, Paola Kulik Perle, Pat Duarte, Raquel Gomes, Sabrina Lindemann, Stella Cony e Taianã Mello. A produção e monitoria é de Ursula Collischonn, e a programação visual e edição de vídeos foi realizada por Vitório O. Azevedo.

O projeto foi executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas com recursos da Lei Aldir Blanc no 14.017/20.

quinta-feira, 22 a 22 de julho de 2021

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?