Agenda, Dança

Mostra Contemporânea de Dança no Viva o Palco

Change Size Text
Mostra Contemporânea de Dança no Viva o Palco Lucca Adams Pilla. Foto: Joan Felipe Michel/Divulgação

Nesta quinta (3/12), a partir das 20h, a terceira edição da Mostra Contemporânea de Dança leva ao palco do Theatro Treze de Maio produções de dança do cenário independente de Santa Maria

Com trabalhos engajados na pesquisa de movimento, criações que reverberam de investigações individuais e coletivas, traz à cena obras que dialogam com o seu tempo. Serão apresentados quatro trabalhos desenvolvidos e reestruturados para o atual momento de pandemia, com colaborações em rede de diversos artistas, inclusive de fora do país.

São eles: Desdobra, do bailarino-criador Guilherme Capaverde; Del Bordado Nacen Ojos, da intérprete-criadora Pâmela Ferreira; Rastros da Manada, dos bailarinos-criadores Lucca Adams Pilla e Juliano Machado e Vértice, dos bailarinos-criadores Clarissa Ferrer, Guilherme Capaverde e Pâmela Ferreira, da Acasos Cia de Dança.

A transmissão acontece ao vivo pela plataforma digital Viva o Palco.

Para adquirir o ingresso e assistir, é necessário fazer o cadastro no site www.vivaopalco.com.br

quinta-feira, 03 de janeiro de 2021 | 20h00

R$ 15 a R$ 50

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.