Agenda | Música

Música #EmCasaComSesc

Change Size Text
Música #EmCasaComSesc Letieres Leite, Ldson Galter e Marcelo Galter. Foto: João Atala/Divulgação

Há três meses no ar, a série Música #EmCasaComSesc prossegue com novas apresentações, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Segunda (3/8) é sempre dia de instrumental no Música #EmCasaComSesc. Direto de Salvador, o músico, compositor e arranjador Letieres Leite, da consagrada Orkestra Rumpilezz, apresenta novos arranjos de composições autorais tocadas pelo Quinteto que leva o seu nome junto dos músicos parceiros de grupo, Ldson Galter (baixos acústico e elétrico) e Marcelo Galter (piano elétrico).

Terça (4/8), o #EmCasaComSesc traz o compositor, violonista e cantor mineiro Celso Adolfo em repertório autoral, construído ao longo de quase 40 anos de carreira. Seu primeiro disco, o LP Coração Brasileiro, foi produzido por Milton Nascimento, que gravou Coração Brasileiro no seu outro disco, Anima.

Antonio Nóbrega chega com toda a sua irreverência e pluralidade artística na quarta (5/8), em show-recital que promete levar o público a uma deliciosa viagem por cores, humores, histórias e geografias da diversidade brasileira. Tudo por meio da “arte de brincante”, como o próprio artista gosta de dizer. Na quinta (6/8), é a vez da cantora e compositora Luiza Lian apresentar, com o produtor musical Charles Tixier, o seu Azul Moderno – No quarto da solidão. Um show concebido neste período de isolamento social cujo repertório tem como base seus álbuns autorais, Oya Tempo e Azul Moderno, e o visual e a plasticidade da turnê, em ambiente minimal e intimista.

Abrindo o fim de semana, na sexta (7/8), tem o cantor e compositor paulistano Leandro Lehart que apresenta o seu mais recente álbum, Sincretismo. O repertório é uma viagem pela história dos batuques, definido pelo cantor como “imaginação da arte”.


segunda-feira, 03 a 07 de agosto de 2020 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?