Agenda | Música

Música #EmCasaComSesc apresenta show da Banda Tuyo

Change Size Text
Música #EmCasaComSesc apresenta show da Banda Tuyo Foto: Juh Almeida/Divulgação

Na sexta-feira (4/6), às 19h, a banda Tuyo faz o show de Chegamos Sozinhos em Casa, seu mais recente disco, direto do Sesc Vila Mariana. A transmissão ao vivo será no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

O trio curitibano Tuyo – formado por Lio Soares, Lay Soares e Machado – apresenta o show de lançamento de Chegamos Sozinhos em Casa (2021), terceiro registro de carreira. Criado durante a pandemia, o álbum é um retrato de quando os integrantes da banda fecharam as portas de seus respectivos lares e abriram um portal de possibilidades sonoras e amadurecimento ao se questionarem sozinhos: “o que vem depois do caos”? 

O grupo, que transita pelo folk, pelo pop e pela música eletrônica, e se destacou no cenário musical após o lançamento do EP Pra Doer (2017) e do LP Pra Curar (2018), mostra composições do novo disco, a exemplo de O Jeito é Ir Embora (Lio Soares, Lay Soares, Machado) e Sonho da Lay (Lio Soares, Lay Soares, Machado e Luccas Carlos), além de músicas dos trabalhos anteriores. Classificação indicativa: Livre.

sexta-feira, 04 a 04 de junho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?