Agenda | Música

Música #EmCasaComSesc apresenta Thiago Espirito Santo

Change Size Text
Música #EmCasaComSesc apresenta Thiago Espirito Santo Foto: Gisele Ventura/Divulgação

Nesta terça-feira (27/7), à 19h, o Música #EmCasaComSesc recebe o show Thiago Espirito Santo – L.R.. Acompanhado pelos músicos Bruno Cardozo (piano e teclados), Cuca Teixeira (bateria) e Jota P. (saxofone e flautas), o contrabaixista, compositor e arranjador Thiago Espirito Santo mostra obras autorais que fazem parte de L.R., seu mais recente trabalho, ainda em fase de pré-lançamento. O repertório reúne composições como AOYÊ, Joy, Open Roads e Good Roots

A transmissão será pelo Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Filho do multi-instrumentista e compositor Arismar do Espírito Santo e da pianista e compositora Silvia Goes, Thiago Espirito Santo é músico, professor, produtor, arranjador e compositor, com mais de 25 anos de carreira no contrabaixo. A paixão pela música o levou a estudar diversos instrumentos e a desenvolver sua identidade musical. 

Por seu estilo e técnica singulares, é reconhecido como um dos mais versáteis e originais contrabaixistas em atividade. O gosto pela liberdade de execução do instrumento o tornou referência no cenário jazzístico. Pelo álbum Pra Te Fazer Sonhar (2018), Thiago foi eleito Melhor Autor no Prêmio Profissionais da Música, em 2019, e premiado, no mesmo ano, na 41ª Edição do Prêmio Jazz Station como Top Instrumental Jazz Albums – ao lado de Chick Corea, Randy Brecker e Victor Wooten. Como instrumentista, Thiago foi eleito, pelo mesmo prêmio internacional, entre os Top 3 Bass Players do ano.

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens artísticas de Música, Teatro e Dança, espetáculos para Crianças e atividades do Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos.

terça-feira, 27 a 27 de julho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?